.Cancele a Assinatura

.posts recentes

. Vamos ajudar o MSM - Movi...

. Serra recomenda “discriçã...

. Escolha de Índio para vic...

. Procura-se uma oposição s...

. O novo vice de Serra

. Tijolaço: Rede convoca Di...

. DUNGA em: Um Dia de Fúria...

. A cobertura de Lula em Is...

. FIFA elimina o Morumbi e ...

. Só São Paulo salva o tuca...

.subscrever feeds

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

Domingo, 7 de Março de 2010

Atitude patética e infantil: Presidente do sindicato das locadoras filiado ao PPS pede boicote ao filme do Lula

 

O Sindicato das Videolocadoras do Estado de São Paulo (Sindemvideo) está fazendo boicote em todo o Brasil ao filme "Lula o Filho do Brasil", do cineasta Fábio Barreto. Em carta distribuída pela internet (aqui) desde quarta-feira, o sindicato alega que o Presidente Lula fez "gestos" que incentivam a pirataria. E vejam bem o que diz o amigo de Roberto Freire...Conforme Damiani, Lula fez gestos que podem ser interpretados com incentivo à pirataria  quando em 2005, a imprensa divulgou que o Presidente viu uma cópia pirata de "2 Filhos de Francisco" no avião presidencial durante uma viagem.

Ainda segundo Daniami,  notícias de jornais, informaram que  Presidente teria pedido uma cópia do filme ao produtor Luiz Carlos Barreto, que disse não ter feito cópias para evitar a pirataria.  Para Daniami, o fato do Presidente Lula pedir uma cópia,  caracteriza    pirataria, e esse seria o motivo do boicote

O presidente do sindicato, Luciano Tadeu Daniami, é filiado desde 2007 ao PPS, partido de oposição ao Presidente  Lula..O  PPS  é aliado e vai apoiar o governador de São Paulo e candidato a presidência José Serra  (PSDB).
 

Luiz Carlos Barreto contesta

Produtor de Lula, o filho do Brasil, Luiz Carlos Barreto considera a iniciativa infantil.  "É uma máscara ideológica, não é coisa de sindicato", diz. Barreto acredita que a brincadeira partiu da figura privada do presidente. "Não entenderam o humor do Lula, que fez uma piada pessoal", defende, lembrando que o governo petista tem comissões de combate à pirataria. "O boicote é a continuação do fantasma político que persegue o filme desde seu lançamento", lembra. "Essa é a história de uma mãe e de seu filho, não tem nada de eleitoreiro". Ainda assim, o produtor não pretende intervir junto ao Sindemvideo, preferindo deixar que a distribuidora se envolva com a questão. "Não tem mais ninguém sério no Brasil que ache que esse filme vai mudar a eleição", finalizou.

 

Se tiver estômago, leia a íntegra aqui.

publicado por Levy às 02:24
link do post | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Sou um cidadão brasileiro que resolveu se aventurar na blogosfera por não aguentar mais a "ditadura da mídia". O título do blog “BRAZIL 21” é uma referência as grandes mudanças que estão ocorrendo no Brasil neste início de século, mudanças que arremessam o país as primeiras posições entre os grandes países do mundo dentro de uma ou duas décadas e Brasil com "z" pelo grande sucesso e reconhecimento que está tendo no exterior, mundo afora.

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links

blogs SAPO