.Cancele a Assinatura

.posts recentes

. Vamos ajudar o MSM - Movi...

. Serra recomenda “discriçã...

. Escolha de Índio para vic...

. Procura-se uma oposição s...

. O novo vice de Serra

. Tijolaço: Rede convoca Di...

. DUNGA em: Um Dia de Fúria...

. A cobertura de Lula em Is...

. FIFA elimina o Morumbi e ...

. Só São Paulo salva o tuca...

.subscrever feeds

.arquivos

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010

JAMIL MURAD: "UM CRIME CONTRA O POVO"

 Do Vi o Mundo

 

por Conceição Lemes

 

O vereador Jamil Murad (PCdoB) foi um dos parlamentares presentes ao protesto de moradores da região do Pantanal em frente ao prédio da Prefeitura de São Paulo. 


Viomundo – A PM jogou spray de gás pimenta em muitos manifestantes e parlamentares, atingindo principalmente braços e rosto.  O senhor é uma das vítimas.   Esperava que isso acontecesse no Brasil de hoje?


Jamil Murad – De jeito nenhum. Nós estamos indignados. Além de o prefeito Gilberto Kassab e o governador José Serra terem sido incompetentes para lidar com as enchentes, eles mostraram o viés agressivo e autoritário de ambos, reprimindo os movimentos populares que estavam se manifestando pacificamente. Não se tratam assim o povo nem os representantes do povo.


Viomundo – O que manifestação demonstrou? 


Jamil Murad – Os moradores estão cansados da demagogia que vêem diariamente na imprensa. As autoridades municipais e estaduais ficam falando o tempo todo que os problemas estão sendo resolvidos, enquanto o povo que está lá, submerso há 60 dias na água, sabe que não. O povo não está se deixando ludibriar por propaganda e reportagens enganosas.  Também não está se deixando intimidar. Tanto que, agora, veio cobrar na porta da casa do prefeito. Ao permitirem a repressão contra os manifestantes e parlamentares, Kassab e Serra Estado cometeram crime contra o povo

publicado por Levy às 00:03
link do post | comentar | favorito
|

Sou um cidadão brasileiro que resolveu se aventurar na blogosfera por não aguentar mais a "ditadura da mídia". O título do blog “BRAZIL 21” é uma referência as grandes mudanças que estão ocorrendo no Brasil neste início de século, mudanças que arremessam o país as primeiras posições entre os grandes países do mundo dentro de uma ou duas décadas e Brasil com "z" pelo grande sucesso e reconhecimento que está tendo no exterior, mundo afora.

.Clima

.Sua velocidade

Velocimetro RJNET

.pesquisar

 

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links

blogs SAPO